Casa de Colores fica a menos de 10 minutos de carro de Praça Botero e Centro de eventos Plaza Mayor. Além disso, Estádio Atanasio Giradot e Pueblito Paisa estão a uma curta distância de carro do local. A propriedade também tem acesso fácil aos meios de transporte público: Estação Floresta fica a uma caminhada de 13 minutos do local.
Museo Etnográfico Miguel Ángel Builes - 5 min de caminhada - 0.5 km
Parque Ecológico Cerro Volador - 14 min de caminhada - 1.3 km
Shopping Center Obelisco - 18 min de caminhada - 1.5 km
Universidad Nacional Sede Medellin - 4 min de carro - 2.2 km
Estádio Atanasio Giradot - 4 min de carro - 1.5 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional José María Córdova (MDE), 49 min de carro (17,4 mi/27,9 km)
Estação Floresta, 13 min de caminhada (0,7 mi/1,1 km)
Estação Santa Lucía, 21 min de caminhada (1,1 mi/1,8 km)
Estação Estadio, 28 min de caminhada (1,4 mi/2,3 km)
Restaurantes
Pizza americana - 5 min de caminhada
Arepas XL - 2 min de caminhada
Restaurante Dilmar - 4 min de caminhada
Krosky Pollo - 7 min de caminhada
Los Perritos - Los Colores - 1 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Casa de Colores
Casa de Colores fica a menos de 10 minutos de carro de Praça Botero e Centro de eventos Plaza Mayor. Além disso, Estádio Atanasio Giradot e Pueblito Paisa estão a uma curta distância de carro do local. A propriedade também tem acesso fácil aos meios de transporte público: Estação Floresta fica a uma caminhada de 13 minutos do local.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
3 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 17h.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: meio-dia.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. eles serão recebidos pelo anfitrião.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Antes da chegada, você deve preencher um registro on-line por meio de um link seguro.
A recepção virtual oferece assistência aos hóspedes
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Não são aceitos animais de estimação nem de serviço
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Sem estacionamento no local.
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café/chá na área comum
Viajando a negócios
Salas de reunião
Espaços de coworking
Serviços
Lavanderia
Recepção virtual
Acessibilidade
Alarmes visuais nos corredores
Comodidades do quarto
Divirta-se
Smart TV 42 polegadas
Canais de TV via satélite
Conforto de casa
Ventilador portátil
Para dormir bem
Roupas de cama premium
O que curtir
Quintal
Relaxe
2 banheiros
Chuveiro
Toalhas de banho
Papel higiênico
Fique sempre on-line
Espaço de trabalho para notebook
Mais
Serviço de arrumação diário
Acomodações compartilhadas
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
Esta propriedade não tem elevadores.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express
Também conhecido como
Casa de Colores Medellín
Casa de Colores Hostel/Backpacker accommodation
Casa de Colores Hostel/Backpacker accommodation Medellín
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em Casa de Colores?
Não são permitidos animais de estimação nem de serviço.
Casa de Colores dispõe de estacionamento no local?
Lamentamos, mas Casa de Colores não dispõe de estacionamento.
Quais os horários de check-in e check-out em Casa de Colores?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 17h. Horário do check-out: meio-dia.
Há espaços privados ao ar livre em Casa de Colores?
Sim. Todos os quartos possuem um quintal.
Como é a área em que Casa de Colores se localiza?
Casa de Colores fica em Laureles - Estadio, a 20 minutos a pé de Shopping Center Obelisco.