De acordo com as leis locais/nacionais, o ar-condicionado poderá ser restringido a determinadas horas de 01 de junho a 30 de setembro.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião informou que a propriedade tem detector de fumaça.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio e kit de primeiros socorros.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express
As transações em dinheiro nesta propriedade não podem exceder EUR 5000, devido a regulamentação nacional. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações na confirmação da reserva.
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização de Commitment to Clean (Marriott).
Número de registro da propriedade IT015146B4KVCUJXFK, 015146-CIM-05998, IT015146B4JEFVHVN6, 015146-CIM-06145, 015146-CIM-06147, IT015146B4GBCUDZDY