Edificio torre primi fica a menos de 15 minutos de carro de Torre do Relógio e Praia Bocagrande.No local, os hóspedes podem dar um mergulho em uma das 2 piscinas externas, e os extras grátis incluem Wi-Fi e estacionamento sem manobrista, que são um ótimo bônus.Os apartamentos da propriedade oferecem comodidades como cozinhas e serviço de entrega de refeições local.
Castelo de San Felipe de Barajas - 3 min de carro - 1.7 km
Las Bovedas - 3 min de carro - 2.5 km
Torre do Relógio - 4 min de carro - 2.8 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional Rafael Núñez (CTG), 8 min de carro (1,7 mi/2,7 km)
Restaurantes
Feros Café - 11 min de caminhada
Crepes & Waffles - 18 min de caminhada
Mis Carnes Parrilla - 20 min de caminhada
Restaurante Lindo King - 9 min de caminhada
Los Tacos De México - 17 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Propriedade inteira
Aproveite todo o apartamento para você e para os outros hóspedes no seu grupo.
Edificio torre primi
Edificio torre primi fica a menos de 15 minutos de carro de Torre do Relógio e Praia Bocagrande.No local, os hóspedes podem dar um mergulho em uma das 2 piscinas externas, e os extras grátis incluem Wi-Fi e estacionamento sem manobrista, que são um ótimo bônus.Os apartamentos da propriedade oferecem comodidades como cozinhas e serviço de entrega de refeições local.
Destaques
DONE
Tamanho da propriedade
2 apartamentos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 7h. Horário de término do check-in: 22h30.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 14h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 7h - 23h
Os hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e um código de acesso. A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
Se você planeja chegar após 12h30, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
PETS
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos))
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista seguro, coberto grátis no local
VPN_KEY
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Piscina/spa
2 piscinas externas
Internet
Wi-Fi grátis, com velocidade de 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos)
Estacionamento e transporte
Estacionamento sem manobrista grátis seguro e coberto no local
Ideal para famílias
Piscina infantil
Cozinha
Geladeira grande
Micro-ondas
Fogão
Lava-louças
Freezer
Produtos de limpeza
Liquidificador
Toalhas de papel
Panela elétrica de arroz
Animais de estimação
Não aceita animais de estimação
Acessibilidade
Sem elevadores
Não é permitido fumar nesta propriedade
Serviços e conveniências
Assistência com excursões/ingressos
Mapas locais
Guias/recomendações
Telefone
Serviço de entrega de refeições local
Guia de restaurantes
Recepção (horário limitado)
Chamadas locais grátis
Recursos de segurança
Detector de monóxido de carbono não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
Detector de fumaça não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Informações gerais
2 quartos
Taxas e políticas
Depósitos reembolsáveis
Depósito em dinheiro de possíveis danos : USD 100 por dia.
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Viajantes precisam pagar o imposto sobre o valor agregado (IVA) (19%) na propriedade. Pessoas não residentes do país que pagarem em cartão de crédito ou transferência internacional e apresentarem passaporte e visto válidos podem ser isentas do imposto sobre o valor agregado (19%) em reservas de pacote de viagem com acomodação mais outro serviço.
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, JCB International, Carte Blanche
Número de registro da propriedade 145192
Também conhecido como
Edificio torre primi Apartment
Edificio torre primi Cartagena
Edificio torre primi Apartment Cartagena
Perguntas frequentes
Edificio torre primi dispõe de piscina?
Sim, há 2 piscinas externas e uma piscina infantil.
Animais de estimação são permitidos em Edificio torre primi?
Animais de estimação não são permitidos.
Edificio torre primi dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Quais os horários de check-in e check-out em Edificio torre primi?
Horário de início do check-in: 7h. Horário de término do check-in: 22h30. Horário do check-out: 14h.
O que eu posso fazer em Edificio torre primi e nos arredores?
Edificio torre primi tem 2 piscinas externas.
Edificio torre primi dispõe de uma cozinha padrão ou uma cozinha americana?
Sim. O local possui uma cozinha americana que também inclui um liquidificador, uma panela elétrica de arroz e talheres/pratos/utensílios de cozinha.
Como é a área em que Edificio torre primi se localiza?
Edificio torre primi fica em Torices, a 12 minutos a pé de Praia Marbella.