Hotel Casa Sarah é uma excelente opção para uma estadia em Santa Marta. Os hóspedes podem aproveitar a piscina interna; o café da manhã continental é servido diariamente.
Catedral Santa Marta - 6 min de caminhada - 0.5 km
Customs House - 6 min de caminhada - 0.6 km
Parque Simón Bolívar - 6 min de caminhada - 0.6 km
Parque de los Novios - 9 min de caminhada - 0.8 km
Opções nos arredores
Aeroporto Simón Bolívar (SMR), 29 min de carro (11,2 mi/18 km)
Restaurantes
Brisa Loca - 6 min de caminhada
La Muzzería - 8 min de caminhada
Inspira Café & Arte - 6 min de caminhada
Pink Monkey Laundry & Acai - 6 min de caminhada
Tostao’ Café y Pan - 7 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Hotel Casa Sarah
Hotel Casa Sarah é uma excelente opção para uma estadia em Santa Marta. Os hóspedes podem aproveitar a piscina interna; o café da manhã continental é servido diariamente.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
8 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: meio-dia.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
Sem berço/cama infantil
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 50 Mbps ou mais)
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Sem estacionamento no local.
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã continental disponível todos os dias por uma sobretaxa, entre 7h e 9h30
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Lavanderia
Instalações
Piscina interna
Comodidades do quarto
Divirta-se
TV 20 polegadas
Canais de TV a cabo
Conforto de casa
Ar-condicionado
Para dormir bem
Roupas de cama disponíveis
Relaxe
Banheiro privativo
Chuveiro
Sabonete e shampoo
Toalhas de banho
Papel higiênico
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis com velocidade de 50 Mbps ou mais
Mais
Serviço de arrumação diário
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Extras
O café da manhã continental está disponível por uma taxa extra de COP 10500 para adultos e COP 10500 para crianças
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
Também conhecido como
Ayenda Casa Sarah
Hotel Casa Sarah Hotel
Hotel Casa Sarah Santa Marta
Hotel Casa Sarah Hotel Santa Marta
Perguntas frequentes
Hotel Casa Sarah oferece cancelamento grátis com reembolso integral?
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em Hotel Casa Sarah disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Hotel Casa Sarah dispõe de piscina?
Sim, o local dispõe de uma piscina interna.
Animais de estimação são permitidos em Hotel Casa Sarah?
Animais de estimação não são permitidos.
Hotel Casa Sarah dispõe de estacionamento no local?
Lamentamos, mas Hotel Casa Sarah não dispõe de estacionamento.
Quais os horários de check-in e check-out em Hotel Casa Sarah?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. Horário do check-out: meio-dia.
O que eu posso fazer em Hotel Casa Sarah e nos arredores?
Hotel Casa Sarah tem uma piscina interna.
Como é a área em que Hotel Casa Sarah se localiza?
Hotel Casa Sarah fica a uma caminhada de 9 minutos de Baía de Santa Marta e 10 minutos de Parque de los Novios.