Este apartamento fica a menos de 10 minutos de carro de Praia de Quarteira e Marina de Vilamoura. Além disso, Praia da Falésia e Praia de Vilamoura ficam a uma curta distância de carro do local.
Aeroporto Internacional de Faro (FAO), 26 min de carro (13,9 mi/22,4 km)
Aeroporto de Portimao (PRM), 46 min de carro (40,3 mi/64,8 km)
Estação Ferroviária de Loulé, 12 min de carro (4,5 mi/7,2 km)
Estação de Albufeira - Ferreiras, 28 min de carro (12,3 mi/19,8 km)
Estação Ferroviária de Faro, 28 min de carro (13,7 mi/22 km)
Restaurantes
Taberna do peixe - 4 min de caminhada
Coffee Bubbles - 3 min de caminhada
Snack Bar Novo Espaço - 7 min de caminhada
Tico Tico - 7 min de caminhada
Buono Pizza Al Taglio - 6 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Propriedade inteira
Aproveite todo o apartamento para você e para os outros hóspedes no seu grupo.
T1 Avenida Mar 8 200m Praia Wi-fi 4 Pessoas
Este apartamento fica a menos de 10 minutos de carro de Praia de Quarteira e Marina de Vilamoura. Além disso, Praia da Falésia e Praia de Vilamoura ficam a uma curta distância de carro do local.
Destaques
DONE
Tamanho da propriedade
2 apartamentos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: 18h.
Idade mínima para check-in: 25 anos
Horário de check-out: 10h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade para receber informações sobre o check-in.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 25 anos
PETS
Animais de estimação
Animais de estimação são aceitos
Animais de serviço são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Comodidades da propriedade
Internet
Wi-Fi grátis
Quartos
1 quarto
Banheiros
1 banheiro
Animais de estimação
Aceita animais de estimação
Acessibilidade
Elevador
Recursos de segurança
Detector de monóxido de carbono não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
Detector de fumaça não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Informações gerais
2 quartos
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
O imposto cobrado pela cidade deve ser pago na acomodação. Esse imposto é ajustado sazonalmente e pode não ser aplicado durante o ano todo. Para mais detalhes, entre em contato com a acomodação usando as informações contidas no e-mail de confirmação da reserva.
A cidade cobra um imposto: de 1 de novembro a 31 de março, no valor de EUR 1.00 por pessoa, por diária, para até 5 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças menores de 16 anos.
A cidade cobra um imposto: de 1 de abril a 31 de outubro, no valor de EUR 2.00 por pessoa, por diária, para até 5 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças menores de 16 anos.
Políticas
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Culb, JCB International
Número de registro da propriedade 30097/AL
Também conhecido como
Avenida Mar Sea View Cozy Wifi
T1 Avenida Mar 8 200m Praia Wi fi 4 Pessoas
T1 Avenida Mar 8 200m Praia Wi-fi 4 Pessoas Loulé
T1 Avenida Mar 8 200m Praia Wi-fi 4 Pessoas Apartment
T1 Avenida Mar 8 200m Praia Wi-fi 4 Pessoas Apartment Loulé
Perguntas frequentes
T1 Avenida Mar 8 200m Praia Wi-fi 4 Pessoas oferece cancelamento grátis com reembolso integral?
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em T1 Avenida Mar 8 200m Praia Wi-fi 4 Pessoas disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Animais de estimação são permitidos em este apartamento?
Sim, animais de estimação são aceitos.
Quais os horários de check-in e check-out em este apartamento?
Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: 18h. Horário do check-out: 10h.
Como é a área em que T1 Avenida Mar 8 200m Praia Wi-fi 4 Pessoas se localiza?
T1 Avenida Mar 8 200m Praia Wi-fi 4 Pessoas fica a uma caminhada de 9 minutos de Praia de Quarteira e 12 minutos de Praia de Forte Novo.