Plaza José Prudencio Padilla - 15 min de caminhada - 1.3 km
Catedral Nuestra Señora de los Remedios - 16 min de caminhada - 1.4 km
Parque Nicolás de Federman - 18 min de caminhada - 1.5 km
Praia Riohacha - 18 min de caminhada - 1.5 km
Píer Histórico - 9 min de carro - 1.7 km
Opções nos arredores
Aeroporto Almirante Padilla (RCH), 6 min de carro (1,3 mi/2,1 km)
Aeroporto Simón Bolívar (SMR), 94,2 mi/151,6 km
Restaurantes
Yotojoro Restaurante - 20 min de caminhada
Napoli Pizza - 3 min de carro
Restaurante - Bar La Tinaja - 20 min de caminhada
Mantequilla Restaurante - 12 min de caminhada
sazón internacional - 3 min de carro
Sobre esta propriedade
Hotel Sol Y Luna
Hotel Sol Y Luna pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a Riohacha.
Destaques
Instruções especiais para o check-in
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista grátis no local
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Restaurante
Serviços
Lavanderia
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Cobranças por pessoas extras podem ser aplicadas e variam de acordo com a política da propriedade.
Também conhecido como
Hotel Sol y Luna Hotel
Hotel Sol y Luna Riohacha
Hotel Sol y Luna Hotel Riohacha
Perguntas frequentes
Hotel Sol Y Luna dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Hotel Sol Y Luna tem um restaurante no local ou nas proximidades?
Sim, há um restaurante no local.
Como é a área em que Hotel Sol Y Luna se localiza?
Hotel Sol Y Luna fica a uma caminhada de 14 minutos de Plaza José Prudencio Padilla e 18 minutos de Praia Riohacha.