Hotel HCR Normandía fica a 10 minutos de carro de Centro Comercial Salitre Plaza e Embaixada dos Estados Unidos em Bogotá. Os extras grátis incluem Wi-Fi e café da manhã continental diariamente das 7h às 10h.Além disso, Corferias Bogotá e Movistar Arena estão a uma curta distância de carro do local.
Jardim Botânico de Bogotá - 7 min de caminhada - 0.6 km
Avenida El Dorado - 13 min de caminhada - 1.1 km
Parque Simón Bolívar - 4 min de carro - 1.9 km
Centro Comercial Nuestro Bogotá - 5 min de carro - 2.2 km
Centro Comercial Salitre Plaza - 6 min de carro - 2.9 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional de El Dorado (BOG), 12 min de carro (3,7 mi/6 km)
Estação Usaquén, 24 min de carro (7,3 mi/11,8 km)
Estação La Caro, 27 min de carro (16,5 mi/26,6 km)
Estação Cajicá, 37 min de carro (21,4 mi/34,5 km)
Restaurantes
Asadero El Morichal - 7 min de caminhada
Tostao' - 7 min de caminhada
Gurús - 6 min de caminhada
Carnes Los Sauces - 7 min de caminhada
restaurante shawarma el arabito - 6 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Hotel HCR Normandía
Hotel HCR Normandía fica a 10 minutos de carro de Centro Comercial Salitre Plaza e Embaixada dos Estados Unidos em Bogotá. Os extras grátis incluem Wi-Fi e café da manhã continental diariamente das 7h às 10h.Além disso, Corferias Bogotá e Movistar Arena estão a uma curta distância de carro do local.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
15 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 12h30. Horário de término do check-in: 22h30.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Horário de check-out: 13h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 12h30, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação são aceitos (limite de 1 no total)
Animais de serviço são aceitos
Animais de estimação devem ficar sob supervisão
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Sem estacionamento no local.
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã continental grátis disponível todos os dias, entre 7h e 10h
Cafeteria
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Acessibilidade
Balcão de recepção acessível para cadeira de rodas
Corrimãos nas escadas
Acesso aos andares superiores feito apenas por escadas
Caminho bem iluminado até a entrada
Comodidades do quarto
Divirta-se
TV de tela plana
Para dormir bem
Roupas de cama disponíveis
Relaxe
Banheiro privativo
Chuveiro
Toalhas de banho
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis
Mais
Serviço de arrumação diário
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
Esta propriedade aceita dinheiro.
Também conhecido como
Hotel HCR Normandía Hotel
Hotel HCR Normandía Bogotá
Hotel HCR Normandía Hotel Bogotá
Perguntas frequentes
Hotel HCR Normandía oferece cancelamento grátis com reembolso integral?
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em Hotel HCR Normandía disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Animais de estimação são permitidos em Hotel HCR Normandía?
Sim, animais de estimação são aceitos. O limite é de 1 no total.
Hotel HCR Normandía dispõe de estacionamento no local?
Lamentamos, mas Hotel HCR Normandía não dispõe de estacionamento.
Quais os horários de check-in e check-out em Hotel HCR Normandía?
Horário de início do check-in: 12h30. Horário de término do check-in: 22h30. Horário do check-out: 13h.
Como é a área em que Hotel HCR Normandía se localiza?
Hotel HCR Normandía fica a uma caminhada de 14 minutos de Jardim Botânico de Bogotá e 16 minutos de Avenida El Dorado.