Casa inteira
Locar-in Gramado Chalé Recanto
Esta casa de temporada possui cozinha e fica perto de Rua Coberta
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Locar-in Gramado Chalé Recanto





Esta casa de temporada fica a menos de 15 minutos de carro de Rua Coberta e Parque Snowland.As casas da propriedade oferecem comodidades como cozinhas, TVs LCD e chuveiros com efeito de chuva.
Casa inteira
1 banheiro Acomoda 6 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Chalé família

Chalé família
Destaques
Varanda/lanai
Sala de jantar separada
Ar-condicionado
Cozinha
Geladeira
TV LCD
3 quartos
Ventilador portátil
Propriedades semelhantes

LOCAR-IN GRAMADO- Morada de bergamo
LOCAR-IN GRAMADO- Morada de bergamo
- Cozinha
- Estacionamento grátis
- Wi-Fi grátis
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

R. das Fontes, 809, Floresta, Gramado, RS, 95670-000
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
- A cidade cobra um imposto de BRL 3.28 por acomodação, por diária.
Extras
- O check-in tardio entre 20h e 5h pode ser organizado mediante o pagamento de uma taxa extra.
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard
Esta propriedade oferece limpeza profissional.
Também conhecido como
Chalé Recanto Gramado
Locar In Gramado Chale Recanto
Locar-in Gramado Chalé Recanto Gramado
Locar-in Gramado Chalé Recanto Private vacation home
Locar-in Gramado Chalé Recanto Private vacation home Gramado
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Locar-in Gramado Chalé Recanto
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.
Destinos mais procurados
Hotéis
Hotel Laghetto GramadoProdigy Gramado by WishHotel Laghetto SienaSerrazul Hotel Distributed by IntercityBavaria Sport HotelHotel Colline de FranceWish Serrano ResortLaghetto Stilo VitaHotel Laghetto Stilo BorgesLife Hotel PortalSky Borges Hotel AlpenhausHotel CercanoHotel Laghetto PremioHotel Casa da MontanhaHotel AlpestreVilla Bella Hotel & SPA GramadoSky Palace HotelSky Ville Gramado HotelBella Gramado Resort & Spa by Gramado ParksHotel Laghetto Pedras AltasExclusive Gramado Hotel & Spa by Gramado ParksZermatt HotelHotel Laghetto VialeMaster Gramado HotelHotel Fioreze CentroHotel Laghetto Stilo CentroSky Premium HotelBuona Vitta Gramado Resort & Spa by Gramado ParksLife Hotel InfinityHotel Glamour da Serra