Aeroporto Simón Bolívar (SMR), 42 min de carro (14,2 mi/22,8 km)
Serviço de traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado local
Restaurantes
Kiosko Lucemar - 6 min de caminhada
Casita Del Mar - 11 min de caminhada
Restaurante Hotel Ballena Azul - 8 min de caminhada
Café Bonsai - 6 min de caminhada
El Muelle - 11 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Apartment in Taganga
Ao visitar Santa Marta, este apartamento é uma ótima opção para sua estadia.
Destaques
DONE
Tamanho da propriedade
1 apartamento
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 17h.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: meio-dia.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade para receber informações sobre o check-in.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação se hospedam grátis
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Comodidades da propriedade
Instalações
Terraço
Comodidades do quarto
Para dormir bem
3 quartos
Relaxe
2 banheiros
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito ou débito.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard
A taxa obrigatória de limpeza está incluída na tarifa de aluguel desta propriedade.
Também conhecido como
Apartment in Taganga Apartment
Apartment in Taganga Santa Marta
Apartment in Taganga Apartment Santa Marta
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em este apartamento?
Sim, a estadia é grátis para animais de estimação.
Quais os horários de check-in e check-out em este apartamento?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 17h. Horário do check-out: meio-dia.
Como é a área em que Apartment in Taganga se localiza?
Apartment in Taganga fica a uma caminhada de 8 minutos de Praia de Taganga e 16 minutos de Playa Grande.