Casa inteira
Red Door House Osaka
Esta casa de temporada possui cozinha americana e fica perto de Dotonbori
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Red Door House Osaka





Com excelente localização, esta casa de temporada fica a apenas 10 minutos a pé de atrações como Dotonbori e Mercado Kuromon Ichiba. As casas da propriedade dispõem de cozinhas americanas e lavadoras/secadoras, além de TVs de tela plana e chinelos.A propriedade também tem acesso fácil aos meios de transporte público: Estação Nippombashi fica a 8 minutos e Estação Nagahoribashi fica a 10 minutos de caminhada do local.
Casa inteira
1 quarto Acomoda 11 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Quarto família

Quarto família
Destaques
Ar-condicionado
Cozinha americana
Geladeira
TV de tela plana
Lava e seca
Quarto separado
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Propriedades semelhantes

KONJAKUSO Osaka Shinsaibashi "TARUKAISEN" Rooftop SPA
KONJAKUSO Osaka Shinsaibashi "TARUKAISEN" Rooftop SPA
- Cozinha
- Lavanderia
- Wi-Fi grátis
- Ar-condicionado
10.0 de 10, Extraordinária, 1 avaliação
O preço é de R$ 6.587
Total: R$ 8.230
11 de mai. – 12 de mai.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

2-chome-9-4 Shimanouchi, Chuo-ku, Osaka, Osaka, 542-0082
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Depósitos reembolsáveis
- Depósito: JPY 10000 por acomodação, por estadia.
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
- O imposto de turismo pode ser cobrado na propriedade e varia entre JPY 100 e JPY 300 por pessoa, por diária, com base na tarifa diária. Esse imposto não se aplica a tarifas diárias inferiores a JPY 7.000. Outras isenções podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com a acomodação usando as informações contidas no e-mail de confirmação que você recebeu após a reserva.
Políticas
O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Número de registro da propriedade 大阪市指令大保環第18-1450号, 大阪市指令 大保環第18-1450号
Também conhecido como
Red Door House Osaka Osaka
Red Door House Osaka Private vacation home
Red Door House Osaka Private vacation home Osaka
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Red Door House Osaka
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.
Destinos mais procurados
Hotéis
Hotéis em PiabetáVerde Mar HotelHotel OTHotel Hankyu RESPIRE OSAKAMotel Replay Guarulhos - Adults OnlyHotéis 3 estrelas em BarcelonaHotéis perto de Cachoeira do ItiquiráCross Hotel OsakaHotel Granvia OsakaHotéis em Luís CorreiaThe Park Front Hotel at Universal Studios JapanHilton OsakaAbbeville HotelPousada Beija Flor CentroHotel Fazenda Hípica AtibaiaHOTEL TRAD Osaka Tsuruhashiibis Styles Tres RiosOoedo Onsen Monogatari Minoh Kanko HotelBON Condominium Umeda Hotéis perto de Jorge Chávez Intl.Hotel KatarpePRIS HotelHotel TransilvaniaIracema Mar HotelPOUSADA LENCOIS MARANHENSESHotéis em Santa Cruz do Rio PardoCambirela HotelPousada Recanto El ShaddayHotéis com piscina em Praia GrandeHotéis em La Calera