Jer's Hostal pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a Tumbes. Os extras grátis incluem Wi-Fi, estacionamento sem manobrista e café da manhã continental diariamente das 7h às 9h.
Av. Tarapaca 355, (A espaldas de la Fac de Ciencias E UNT), Tumbes, Tumbes, 24001
Nos arredores
Estádio de Tumbes - 9 min de caminhada - 0.8 km
Estatua Paseo de Jerusalén - 10 min de caminhada - 0.9 km
Catedral de Tumbes - 12 min de caminhada - 1.0 km
Plaza de Armas - 12 min de caminhada - 1.1 km
Parque Ecológico Palo Santo - 20 min de carro - 12.5 km
Opções nos arredores
Aeroporto Capitán FAP Pedro Canga Rodríguez (TBP), 20 min de carro (6 mi/9,7 km)
Serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)
Restaurantes
Bahía - 14 min de caminhada
Capuccino - Panes Y Mas - 12 min de caminhada
Fast Burguer - 10 min de caminhada
Restaurant Hotel Costa del Sol - 14 min de caminhada
Gustitos - 9 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Jer's Hostal
Jer's Hostal pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a Tumbes. Os extras grátis incluem Wi-Fi, estacionamento sem manobrista e café da manhã continental diariamente das 7h às 9h.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
12 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 23h30.
O check-in antecipado está sujeito a disponibilidade
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: meio-dia.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 23h30, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Uma criança (de até 3 anos de idade) se hospeda grátis quando ocupa o quarto dos pais ou responsáveis, usando as camas existentes. No entanto, ela pode não ter direito ao café da manhã de cortesia.
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista grátis no local
DONE
Traslados
Transporte de/para o aeroporto*
DONE
Outras informações
Áreas designadas para fumantes
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã continental grátis disponível todos os dias, entre 7h e 9h
Viajando com crianças
Estadia grátis para crianças (consulte os detalhes)
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Assistência com excursões/ingressos
Instalações
Terraço
Comodidades do quarto
Divirta-se
TV de tela plana 32 polegadas
Canais de TV a cabo
Conforto de casa
Ar-condicionado
Relaxe
Chuveiro
Sabonete e shampoo
Toalhas de banho
Papel higiênico
Fique sempre on-line
Espaço de trabalho para notebook
Wi-Fi grátis
Mais
Serviço de arrumação mediante solicitação
Taxas e políticas
Depósitos reembolsáveis
Depósito: PEN 71 por diária.
O depósito pode ser pago por transferência eletrônica até 24 horas após a reserva.
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) do Peru, de 18%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes no Peru. A isenção é aplicável apenas a estadias de menos de 60 dias no Peru.
Extras
O serviço de traslado de/para o aeroporto é oferecido por uma taxa extra.
Crianças e camas extras
De maneira geral, crianças com menos de 18 anos não podem ficar em propriedades no Peru sem a presença de um dos pais, do responsável legal ou de um responsável autorizado. Os acompanhantes adultos podem ter que apresentar a sua identidade e a da criança, bem como qualquer documentação comprobatória autenticada. As pessoas que planejam viajar com crianças devem consultar um consulado peruano para receber mais informações.
Políticas
Somente os hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
Esta propriedade não tem elevadores.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa
De acordo com a lei peruana, não são aceitos pagamentos em dinheiro para valores acima de PEN 2.000 ou USD 500. Pagamentos nesses valores devem ser efetuados com cartão de crédito ou outros métodos aprovados pela propriedade e pela legislação local. Os pagamentos não podem ser divididos entre diferentes moedas.
Também conhecido como
Jer's Hostal Hostal
Jer's Hostal Tumbes
Jer's Hostal Hostal Tumbes
Perguntas frequentes
Jer's Hostal oferece cancelamento grátis com reembolso integral?
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em Jer's Hostal disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Animais de estimação são permitidos em Jer's Hostal?
Animais de estimação não são permitidos.
Jer's Hostal dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Jer's Hostal oferece serviço de traslado de/para o aeroporto?
Sim, há serviço de traslado de/para o aeroporto disponível.
Quais os horários de check-in e check-out em Jer's Hostal?
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 23h30. Horário do check-out: meio-dia.
Como é a área em que Jer's Hostal se localiza?
Jer's Hostal fica a uma caminhada de 13 minutos de Catedral de Tumbes e 13 minutos de Plaza de Armas.