Apartamento inteiro
Not Ninja Osaka Namba 2
Este apartamento possui cozinha americana e fica perto de Torre de Tsutenkaku
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Not Ninja Osaka Namba 2





Com excelente localização, este apartamento fica a apenas 10 minutos a pé de atrações como Torre de Tsutenkaku e Nipponbashi. Os apartamentos da propriedade têm mais conveniências, como máquinas de lavar, geladeiras e micro-ondas.Aproveite a proximidade dos meios de transporte público: Estação Imamiyaebisu fica a poucos passos da propriedade e Imaimiyaebisu Station fica a uma caminhada de 2 minutos do local.
Apartamento inteiro
Acomoda 4 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Quarto (Apartment 501)

Quarto (Apartment 501)
Destaques
Ar-condicionado
Cozinha americana
Geladeira
TV de tela plana
Máquina de lavar
Banheiro privativo
Um bidê
Banheira e chuveiro separados
Propriedades semelhantes

Royal Plaza Daikoku
Royal Plaza Daikoku
- Cozinha
- Lavanderia
- Wi-Fi grátis
- Ar-condicionado
5.8 de 10, 21 avaliações
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

1-4-16 Ebisuhonmachi Naniwa-ku, Osaka, Osaka, 556-0013
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
- O imposto de turismo pode ser cobrado na propriedade e varia entre JPY 100 e JPY 300 por pessoa, por diária, com base na tarifa diária. Esse imposto não se aplica a tarifas diárias inferiores a JPY 7.000. Outras isenções podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com a acomodação usando as informações contidas no e-mail de confirmação que você recebeu após a reserva.
Políticas
O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Diners Culb, JCB International
Também conhecido como
Not Ninja OSAKA NAMBA #2
Not Ninja OSAKA NAMBA No.2
Not Ninja Osaka Namba 2 Osaka
Not Ninja Osaka Namba 2 Apartment
Not Ninja Osaka Namba 2 Apartment Osaka
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Not Ninja Osaka Namba 2
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.
Destinos mais procurados
Hotéis
Hotéis em Fort LauderdaleHome Hotel Buenos AiresApartamento Nossa Senhora de CopacabanaArcozelo Palace HotelHotel Hankyu RESPIRE OSAKAMalibu Porto HotelOlidal Pousada da SerraBOG Hotel Hotel Castelo Nacional Inn Campos do JordãoHotéis em BelvedereComfort Hotel Sao CaetanoHotel JangadasHotéis em Setor Urias MagalhãesCross Hotel OsakaHotel Granvia OsakaHotéis em PalhadaThe Park Front Hotel at Universal Studios JapanHilton OsakaEurostars Puerta Real HotelPousada Serra da MantiqueiraHOTEL TRAD Osaka TsuruhashiHotéis em EspinheiroHotel TocqHotel Mystays ShinsaibashiOoedo Onsen Monogatari Minoh Kanko HotelBON Condominium Umeda Hotel Dom FishHotéis em Mário CypresteAquários Praia HotelMartha Office Hotel