Esta casa de temporada é uma excelente opção para uma estadia em Itacaré. Você terá extras grátis como Wi-Fi e estacionamento sem manobrista.Um jardim, uma cozinha e uma TV de tela plana são outras comodidades oferecidas.
Aeroporto de Barra Grande (MUU), 109 min de carro (40,8 mi/65,6 km)
Restaurantes
Tia Deth Restaurante - 5 min de caminhada
Restaurante Berimbau - 1 min de caminhada
Café Caramelo - 5 min de caminhada
Beco das Flores - 2 min de caminhada
Zero27 Bar e Petiscaria - 3 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Casa de Dora Itacaré
Esta casa de temporada é uma excelente opção para uma estadia em Itacaré. Você terá extras grátis como Wi-Fi e estacionamento sem manobrista.Um jardim, uma cozinha e uma TV de tela plana são outras comodidades oferecidas.
Destaques
CHECK-IN
15h00
CHECK-OUT
10h00
Tamanho da propriedade
Casa de temporada particular
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 22h.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 10h.
Instruções especiais para o check-in
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 22h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
Crianças
Uma criança (de até 5 anos de idade) se hospeda grátis quando ocupa o quarto dos pais ou responsáveis, usando as camas existentes.
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
Animais de estimação
Animais de estimação se hospedam grátis (cães e gatos)