Hotéis perto de Mundo do Whisky

Opções de cancelamento grátis caso os planos mudem

Ganhe recompensas em todas as diárias da sua estadia

Economize mais com os Preços para Associados

Consulte os preços para estas datas

Este fim de semana
No próximo fim de semana

Onde ficar perto de Mundo do Whisky?

Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.

Mundo do Whisky e arredores - outros pontos de referência

Perguntas frequentes

Melhores hotéis – Mundo do Whisky e arredores
  • Hóspedes gostam muito de se hospedar em Pension Einsiedl, uma pensão perto de Mundo do Whisky.
  • Brauneggerhof Gasthof Mayer é outra opção bem avaliada e fica a um curto trajeto de carro.
  • Você vai encontrar 402 hotéis, aluguéis de temporada e outras acomodações para escolher na região.
Preços dos hotéis – Mundo do Whisky e arredores
Para encontrar a melhor opção para o seu orçamento na Hoteis.com, você pode adicionar critérios de busca e ordenar os resultados por preço. As tarifas variam com base nas datas e no destino da viagem.
  • Busque o menor preço por diária a partir de R$ 343
Hotéis que oferecem reembolso total - Mundo do Whisky e arredores
Muitos hotéis oferecem reservas de quarto com reembolso total se você desistir antes do prazo para cancelamento. Use o filtro de totalmente reembolsável para achar os hotéis que oferecem tarifas com reembolso na busca.
Melhores hotéis românticos - Mundo do Whisky e arredores
Melhores hotéis com café da manhã grátis - Mundo do Whisky e arredores
  • Comece o dia com café da manhã com buffet grátis no Pension Einsiedl, que fica a apenas 12 minutos de carro de Mundo do Whisky.
  • Brauneggerhof Gasthof Mayer é outra recomendação de lugar para ficar, que oferece café da manhã com buffet grátis e fica a um curto trajeto de carro.
Melhores hotéis para famílias - Mundo do Whisky e arredores
  • Deixe a família feliz com uma estadia em Hotel Weinberghof & Weingut Lagler, que oferece berços grátis, estacionamento grátis e café da manhã com buffet grátis. Mundo do Whisky fica 31 minutos de carro.
  • Considere também Hotel Schloss Durnstein, mais uma opção excelente para a sua viagem em família.
Melhores hotéis de luxo - Mundo do Whisky e arredores
  • Que tal se presentear com uma estadia de luxo em Gartenhotel & Weingut Pfeffel Dürnstein, que fica a 33 minutos de carro de Mundo do Whisky? É um hotel que tem um restaurante, Restaurant Himmelsstiege, e oferece uma piscina externa e um spa de serviço completo.
  • Hotel Schloss Durnstein é outra propriedade requintada a 34 minutos de carro.
Melhores hotéis com estacionamento grátis - Mundo do Whisky e arredores
  • Se você vai viajar de carro, o Pension Einsiedl oferece estacionamento grátis e fica a apenas 12 minutos de carro de Mundo do Whisky.
  • Outra propriedade que oferece estacionamento grátis é Brauneggerhof Gasthof Mayer, que fica a um curto trajeto de carro.
Melhores hotéis com piscina – Mundo do Whisky e arredores
Melhores hotéis que permitem animais – Mundo do Whisky e arredores
  • Leve o seu bichinho com você para Brauneggerhof Gasthof Mayer, que fica a apenas 15 minutos de carro de Mundo do Whisky.
  • Landhotel Wachau é uma segunda opção que permite animais. Esse hotel oferece tigelas de comida e água aos hóspedes de quatro patas.

Explore outros destinos