Lagoa Magdalena e arredores - outros pontos de referência
Mirante Juan Dieguez Olaverri
Se você quiser conhecer alguns dos principais pontos turísticos durante a sua viagem, visite Mirante Juan Dieguez Olaverri, que fica a apenas 12,1 km do centro de Chiantla.
Parque de Chiantla fica a apenas 15,1 km do centro de Huehuetenango e merece fazer parte de sua programação. Pronto para uma bela caminhada? Visite espaços como Parque Central nas proximidades.
O centro de Todos Santos é o lar de atrações culturais como Museu Balam que você não pode deixar de conhecer. Encontre outras atividades culturais em Todos Santos, como Tuj Qman Txun.
Se você quiser conhecer alguns dos principais pontos turísticos durante a sua viagem, visite Parque Arqueológico Zaculeu, que fica a apenas 17,9 km do centro de Huehuetenango.
Se você quiser conhecer alguns dos principais pontos turísticos durante a sua viagem, visite Parque Central, que fica a apenas 15,3 km do centro de Huehuetenango.
Você vai encontrar 17 hotéis, aluguéis de temporada e outras acomodações para escolher na região.
Preços dos hotéis – Lagoa Magdalena e arredores
Você vai encontrar diversos preços de quarto na Hoteis.com, dependendo da época e do destino da sua viagem. Para ver as tarifas mais baixas disponíveis, filtre pelos seus critérios preferidos e ordene os resultados por preço.
Busque o menor preço por diária
Hotéis que oferecem reembolso total - Lagoa Magdalena e arredores
Você vai encontrar diversos hotéis que oferecem tarifas de quarto com reembolso total, desde que cancele dentro do prazo. Para achar as tarifas com reembolso, selecione o filtro de totalmente reembolsável na hora de fazer a busca por hotéis.