Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Que tal passar uma tarde descontraída em Praia Mirador de Gramame durante a sua viagem por Conde? Enquanto estiver na área, percorra as praias no local.
Quem ama praia deve visitar Praia do Amor, um belo local da orla que fica a 4,6 km do centro de Conde. Curta o pôr do sol na orla em Praia de Carapibus, Praia de Tabatinga e Praia do Coqueirinho.
Programe uma visita a Praia de Cabo Branco, que fica a 5,4 km do centro de João Pessoa. Se quiser aproveitar um pouco mais das maravilhas na orla, visite Praia de Tambaú, nas proximidades.
Que tal passar uma tarde descontraída em Praia de Jacarapé durante a sua viagem por João Pessoa? Enquanto estiver na área, percorra as praias no local.
Na hora de procurar hotéis baratos em Praia do Sol, a localização conta muito. Manaíra e Village Jacumã costumam oferecer ótimas opções econômicas. Prefere ficar em outra parte da cidade? Use o nosso mapa para encontrar um hotel de baixo custo no lugar perfeito.