As propriedades são selecionadas com base em avaliações reais de viajantes e na popularidade entre os hóspedes que reservaram uma noite perto de Tyrvaa-kirkjan em Hoteis.com. Estes hotéis perto de Tyrvaa-kirkjan proporcionam consistentemente qualidade, localização e experiência do viajante. Última atualização em .
Hotéis perto de Tyrvaa-kirkjan
Opções de cancelamento grátis caso os planos mudem
Ganhe recompensas em todas as diárias da sua estadia
Economize mais com os Preços para Associados
Consulte os preços para estas datas
Hoje à noite
7 de out. - 8 de out.Amanhã
8 de out. - 9 de out.Este fim de semana
9 de out. - 11 de out.Próximo fim de semana
16 de out. - 18 de out.Onde ficar perto de Tyrvaa-kirkjan?




1. Hotel Tunneli
Hotel TunneliA 2,1 km de Tyrvaa-kirkjan
R$ 449
Total: R$ 510
inclui impostos e taxas
8 de out. – 9 de out.
Tyrvaa-kirkjan e arredores - outros pontos de referência
Pukstaavi-safnið
Se você planeja conhecer alguns museus em Sastamala, não deixe de visitar Pukstaavi-safnið. Para mergulhar nas atividades culturais de Sastamala, visite Ráðhús Sastamala e Herra Hakkarainen (parque temático).
Herra Hakkarainen
6.4/10 (5 avaliações)
Se visitar museus em Sastamala está nos seus planos, que tal conferir as exposições mais recentes em Herra Hakkarainen (parque temático)? Para conhecer mais museus em Sastamala, caminhe alguns minutos até Pukstaavi-safnið.
Ráðhús Sastamala
4.0/10 (2 avaliações)
Aproveite a visita à região central de Sastamala para conhecer Ráðhús Sastamala.
Lakeside Golf and Country Club
10.0/10 (1 avaliação)
Pratique suas tacadas em Lakeside Golf and Country Club, um campo de golfe a cerca de 10,8 km do centro de Sastamala.
Lago Riippilänjärvi
Lago Riippilänjärvi fica a apenas 11,4 km do centro de Sastamala e merece fazer parte de sua programação.
Pista Monakon FK
Pista Monakon FK fica a apenas 8 km do centro de Sastamala e merece fazer parte de sua programação.
Reserva Natural Ritajarven
Se você gosta de estar em meio à natureza, passe um dia em Reserva Natural Ritajarven, a 12,5 km do centro de Sastamala.
