As propriedades são selecionadas com base em avaliações reais de viajantes e na popularidade entre os hóspedes que reservaram uma noite perto de Reserva Biologica Hitoy Cerere em Hoteis.com. Estes hotéis perto de Reserva Biologica Hitoy Cerere proporcionam consistentemente qualidade, localização e experiência do viajante. Última atualização em .
Hotéis perto de Reserva Biologica Hitoy Cerere
Opções de cancelamento grátis caso os planos mudem
Ganhe recompensas em todas as diárias da sua estadia
Economize mais com os Preços para Associados
Consulte os preços para estas datas
Hoje à noite
21 de out. - 22 de out.Amanhã
22 de out. - 23 de out.Este fim de semana
23 de out. - 25 de out.Próximo fim de semana
30 de out. - 1 de nov.Onde ficar perto de Reserva Biologica Hitoy Cerere?




1. Eden travel Cabecars
Eden travel CabecarsA 7,8 km de Reserva Biologica Hitoy Cerere
R$ 1.339
Total: R$ 1.513
inclui impostos e taxas
25 de out. – 26 de out.
Reserva Biologica Hitoy Cerere e arredores - outros pontos de referência
Trilhas do Cacau
9.4/10 (16 avaliações)
Se visitar museus em Cahuita está nos seus planos, que tal conferir as exposições mais recentes em Trilhas do Cacau? Que tal passear pelas praias e assistir ao pôr do sol enquanto estiver por aqui?
Praia Grande
9.4/10 (29 avaliações)
Para quem adora praia e quer passar algumas horas de frente para o mar, Praia Grande é um passeio imperdível e fica a 4,1 km da região central de Cahuita. Curta o pôr do sol na orla em Praia Negra, Praia Blanca e Praia Cahuita.
Praia Cahuita
9.6/10 (60 avaliações)
Se a praia é o seu cenário predileto, viste Praia Cahuita, a 0,7 km do centro de Cahuita. Faça uma breve caminhada para admirar o pôr do sol em Praia Blanca, nos arredores.
Duas Cachoeiras
10.0/10 (1 avaliação)
Duas Cachoeiras fica a apenas 11,5 km do centro de Cahuita e merece fazer parte de sua programação.
Estação Puerto Vargas
9.0/10 (23 avaliações)
Vale a pena visitar Estação Puerto Vargas, a 3,2 km do centro de Cahuita.
Praia Bananito
8.8/10 (3 avaliações)
Quem ama praia deve visitar Praia Bananito, um belo local da orla que fica a 15,5 km do centro de Matama. Para aproveitar um pouco mais das maravilhas na orla, conheça Praia Vizcaya e Praia Westfalia.
