Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Museu de Belas Artes é apenas uma das atrações em Centro, Angers que merecem uma visita durante a sua estadia. Se você quiser saber mais sobre a cultura de Angers, uma boa ideia é conhecer Catedral de Angers, Château de Brissac e Place du Ralliement.
A região tem muito a oferecer: são 1.250 opções de acomodação, incluindo hotéis e aluguéis de temporada.
Preços dos hotéis – Castelo de Serrant e arredores
Você vai encontrar diversos preços de quarto na Hoteis.com, dependendo da época e do destino da sua viagem. Para ver as tarifas mais baixas disponíveis, filtre pelos seus critérios preferidos e ordene os resultados por preço.
Confira o menor preço por diária a partir de R$ 336
Hotéis que oferecem reembolso total - Castelo de Serrant e arredores
Existem vários hotéis que oferecem reembolso nas tarifas de quarto. Lembre-se de consultar o prazo para cancelamento. Para achar as tarifas com reembolso, selecione o filtro de totalmente reembolsável na hora de fazer a busca por hotéis.
Melhores hotéis românticos - Castelo de Serrant e arredores
Se você está buscando uma estadia romântica, Hôtel Auberge de la Loire oferece um restaurante e jantar a dois/privativo. Fica a apenas 15 minutos de carro de Castelo de Serrant.
Melhores hotéis de luxo - Castelo de Serrant e arredores
Que tal se presentear com uma estadia de luxo em Château des Briottières, que fica nas proximidades de Castelo de Serrant? É um hotel que tem um restaurante, Château des Briottières, e oferece uma piscina externa e uma sauna seca.
Melhores hotéis com estacionamento grátis - Castelo de Serrant e arredores
Quem viaja de carro precisa considerar uma estadia no Logis Atoll Hotel, que oferece estacionamento grátis. Você vai ficar a apenas 11 minutos de carro de Castelo de Serrant.