Se visitar museus em Sodankyla estå nos seus planos, que tal conferir as exposiçÔes mais recentes em Mina de Ametista? Para mergulhar nas atividades culturais de Sodankyla, visite Mina de Ametista em Lampivaara e Kopara Reindeer Park.
Os viajantes que apreciam a natureza vĂŁo querer conhecer Mina de Ametista em Lampivaara, a 24,9 km do centro de Pelkosenniemi.
Pronto para uma bela caminhada? Visite espaços como Parque nacional de PyhÀ-Luosto nas proximidades.
Para uma estadia romùntica, Hotelli SodankylÀ oferece 2 restaurantes, jantar a dois/privativo e pacotes romùnticos/para pedidos de casamento. Fica nas proximidades de Praia.
Aprecie a paisagem natural no entorno de Bliss Adventure Lodge, que fica nas proximidades de Praia, e aproveite comodidades como prĂĄtica de snowboard.
Melhores cabanas - Praia e arredores
NORTHERN LIGHTS Log Cabin Gregory A: aproveite a serenidade e uma cozinha durante a sua estadia nessa cabana localizada a 44 minutos de carro de Praia.