Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Farol de Favaratix é apenas uma as atrações que ficam a 12 km do centro de Mahón, por isso prepare sua câmera para tirar diversas fotos. Os viajantes da Hoteis.com também elogiam a área por sua atmosfera relaxante e por suas praias.
Se a praia é o seu cenário predileto, viste Cala en Brut, a 13,9 km do centro de Mahón. Se quiser caminhar pela orla, aproveite para explorar maravilhas como Praia des Sivinar, Praia de Na Macaret e S'Enclusa, nas proximidades.
Se a praia é o seu cenário predileto, viste Cala Tamarells, a 8 km do centro de Mahón. Faça uma breve caminhada para admirar o pôr do sol em Praia Cala Sa Torreta, nos arredores.
Que tal passar uma tarde descontraída em Praia Cala Sa Torreta durante a sua viagem por Mahón? Caminhe pela zona portuária ou visite os spas nesta área relaxante.
Que tal passar uma tarde descontraída em Cala es Portixol durante a sua viagem por Mahón? Visite os spas nesta área relaxante ou experimente os bares locais.
Que tal passar uma tarde descontraída em Cala Morella Nou durante a sua viagem por Mahón? Caminhe pela zona portuária ou visite os spas nesta área relaxante.
Foto grátis de Ben Salter (CC BY)/Recortada da original
Confira avaliações dos hotéis que os hóspedes adoram - Parque natural de s'Albufera des Grau
Grupotel Mar de Menorca
10/10 Excelente
"Foi sem dúvida o melhor hotel onde já estive! Funcionários muito atenciosos e simpáticos, adoramos a localização do nosso quarto e correu tudo muito bem "
"Estadia extremamente recomendavel! Fui muito bem atendido pela recepcionista Wendy, que foi sempre muito solicita em ajudar com indicaçoes de praias e restaurantes!
O café da manha no terraço, com diversas opçe"
"Superou todas as expectativas, academia boa, cordialidade no atendimento, uma área com bebidas e alguns lanches para os hóspedes e coleta para reciclagem de itens. "
"Hotel pé na areia, ótimo quarto (pegamos quarto com acesso ao Club The Level) com vista frontal mar, acesso caminhando para Cala Macarela. Hotel grande, tipo resort, mas o The Club era calmo e bem abastecido. Localizado a cerca de 25 min de carro da Ciutadela. Com certeza ficaria no mesmo hotel se vier a Menorca. "
Por que reservar a minha acomodação em Parque natural de s'Albufera des Grau com a Hoteis.com?
São muitos os motivos para reservar a sua viagem para Parque natural de s'Albufera des Grau conosco: nossa opção de reservas totalmente reembolsáveis na maioria dos hotéis* oferece a flexibilidade para que você procura, nossa Garantia de Preços proporciona sempre o menor preço e nosso programa de recompensas permite a você ganhar noites de recompensa e economizar dinheiro.