Foto de Manon Lightcrafts

Hotéis para famílias em Manteigas

Opções de cancelamento grátis caso os planos mudem
Ganhe recompensas em todas as diárias da sua estadia
Economize mais com os Preços para Associados

Consulte os preços para estas datas

Hotéis para famílias - Manteigas

Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.

Principais pontos de referência - Manteigas

Ski Parque

Ski Parque

Os esquiadores e praticantes de snowboard vão adorar as pistas em Ski Parque, um destino de esqui popular a 1,7 km do centro de Sameiro. Se quiser praticar as suas habilidades no esqui, vá para Estação de esqui da Serra da Estrela a poucos minutos de carro do local.

Poço do Inferno

Poço do Inferno

Poço do Inferno fica a apenas 0,8 km do centro de São Pedro e merece fazer parte de sua programação.

Covão d'Ametade

Covão d'Ametade

Aproveite para tirar belas fotos em Covão d'Ametade, um dos principais pontos turísticos da cidade, que fica a 9 km do centro de São Pedro.