Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Passe uma tarde explorando as galerias em Cerâmica Vallekilde, durante a sua estadia em Hørve. Explore a floresta na área ou confira o seu cenário artístico.
Passe uma tarde explorando as galerias em Karin Lykke Groth, durante a sua viagem a Hørve. Explore a floresta na área ou confira o seu cenário artístico.
Se você gosta de arte, que tal dar uma olhada nas exposições de Me Design em Hørve? Descubra mais galerias de arte em Hørve, como Cerâmica Vallekilde e Birgitte Kitamoto, que ficam nas proximidades.
Durante a sua viagem a Hørve, participe de uma sessão de degustação ou excursão em Vinícola Agerbo. Confira o cenário artístico enquanto estiver na área.
Hóspedes adoram se hospedar em Dragsholm Slot, um hotel perto de Birgitte Kitamoto.
Bromølle Kro é outra opção bem avaliada e fica 22 minutos de carro.
Você vai poder escolher entre 2.392 hotéis, aluguéis de temporada e outras acomodações na região.
Preços dos hotéis – Birgitte Kitamoto e arredores
Na Hoteis.com, você encontra diversos preços de quarto, dependendo da época e do destino da sua viagem. Confira a opções disponíveis para as suas datas, ordene por preço e filtre pelos seus critérios para encontrar a melhor estadia para o seu orçamento.
Busque o menor preço por diária a partir de R$ 776
Hotéis que oferecem reembolso total - Birgitte Kitamoto e arredores
Muitos hotéis oferecem reservas de quarto com reembolso total se você desistir antes do prazo para cancelamento. Para achar as tarifas com reembolso, selecione o filtro de totalmente reembolsável na hora de fazer a busca por hotéis.
Melhores hotéis românticos - Birgitte Kitamoto e arredores
Para viajantes que buscam uma estadia romântica, Dragsholm Slot oferece um restaurante com estrela Michelin, jantar a dois/privativo e pacotes românticos/para pedidos de casamento. Fica a apenas 10 minutos de carro de Birgitte Kitamoto.
Kragerup Gods é outra ótima opção, que fica 34 minutos de carro.
Melhores hotéis com café da manhã grátis - Birgitte Kitamoto e arredores
Comece o dia bem com café da manhã continental grátis no Dragsholm Slot, que fica a apenas 10 minutos de carro de Birgitte Kitamoto.
Bromølle Kro é outra recomendação de lugar para ficar, que oferece café da manhã com buffet grátis e fica 22 minutos de carro.
Melhores hotéis para famílias - Birgitte Kitamoto e arredores
A família inteira vai gostar de uma estadia em Bromølle Kro, que oferece um parquinho, refeições infantis e estacionamento grátis. Birgitte Kitamoto fica 22 minutos de carro.
Melhores hotéis de luxo - Birgitte Kitamoto e arredores
Que tal se presentear com uma estadia de luxo em Dragsholm Slot, que fica a apenas 10 minutos de carro de Birgitte Kitamoto? É um hotel que tem 2 restaurantes, incluindo Spisehuset, e oferece passeios privativos a vinícolas.
Melhores hotéis com estacionamento grátis - Birgitte Kitamoto e arredores
Viaje de carro com tranquilidade se for ficar em Dragsholm Slot, que oferece estacionamento grátis. Você vai ficar a apenas 10 minutos de carro de Birgitte Kitamoto.
Outra propriedade que oferece estacionamento grátis é Skortskær Bondegårdsferie, que fica a um curto trajeto de carro.
Melhores hotéis com piscina – Birgitte Kitamoto e arredores
Se você adora nadar, Hotel Sørup Herregaard tem 2 piscinas internas. Birgitte Kitamoto fica nas proximidades de do hotel.
Melhores passeios e atrações perto do meu hotel – Birgitte Kitamoto e arredores
Já que você veio visitar Birgitte Kitamoto, aproveite para conhecer melhor a área e as atrações locais, como Terra do Verão de Sjaelland.
Melhores hotéis que permitem animais – Birgitte Kitamoto e arredores
Leve o seu filho de quatro patas com você para Dragsholm Slot, que fica a apenas 10 minutos de carro de Birgitte Kitamoto.
Bromølle Kro também permite animais. Esse hotel oferece tigelas de comida e água.