Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Pozos Azules fica a apenas 3,2 km do centro de Villa de Leyva e merece fazer parte de sua programação. Se você adora Pozos Azules, aproveite para conhecer também maravilhas como Parque Ecológico la Periquera a apenas alguns minutos de carro do local.
Passe uma tarde observando as exibições em Casa Museo de Antonio Nariño, enquanto estiver em Villa de Leyva. Explore a floresta ou descubra as paisagens das montanhas na área.
Passe uma tarde explorando as galerias em Casa Museu de Luis Alberto Acuña, enquanto estiver em Villa de Leyva. Descubra os museus e as paisagens das montanhas na área.
Aprenda um pouco sobre a história local em Villa de Leyva durante uma viagem a Museu Paleontológico. Explore a floresta ou descubra as paisagens das montanhas na área.
Você vai encontrar 423 opções de hospedagem na região, inclusive hotéis e aluguéis de temporada.
Preços dos hotéis – O Fóssil e arredores
Na Hoteis.com, você encontra diversos preços de quarto, dependendo da época e do destino da sua viagem. Confira a opções disponíveis para as suas datas, ordene por preço e filtre pelos seus critérios para encontrar a melhor estadia para o seu orçamento.
Busque o menor preço por diária a partir de R$ 217
Hotéis baratos - O Fóssil e arredores
Se você está buscando um hotel econômico perto de O Fóssil, considere Anjali Hospedaje, que tem estacionamento grátis e Wi-Fi grátis no quarto.
Uma segunda opção de baixo custo é Hostal El Pino, que fica a uma caminhada de 18 minutos.
Hotéis que oferecem reembolso total - O Fóssil e arredores
Muitos hotéis oferecem reservas de quarto com reembolso total se você desistir antes do prazo para cancelamento. Para achar as tarifas com reembolso, selecione o filtro de totalmente reembolsável na hora de fazer a busca por hotéis.
Para viajantes que buscam uma estadia romântica, Hotel Casa de los Fundadores oferece um restaurante com vista para o jardim, uma piscina externa e um spa. Fica a poucos passos de O Fóssil.
Hotéis com quartos que têm vistas incríveis – O Fóssil e arredores
Aproveite quartos com vista para o jardim em Hotel Casa de los Fundadores, que fica a poucos passos de O Fóssil.
hotel boutique La Alhambra também é uma ótima opção nas proximidades e tem quartos com vista para o jardim.
Melhores hotéis para famílias - O Fóssil e arredores
A família inteira vai gostar de uma estadia em Hotel Casa de los Fundadores, que oferece uma piscina infantil, um parquinho e uma piscina externa. O Fóssil fica a poucos passos de distância.
Você merece o luxo de uma estadia em Hotel Casa de los Fundadores, que fica a poucos passos de O Fóssil e oferece uma piscina externa, um spa de serviço completo e uma banheira de hidromassagem.
Santone Laville é outra opção luxuosa a um curto trajeto de carro.
Melhores hotéis com estacionamento grátis - O Fóssil e arredores
Viaje de carro com tranquilidade se for ficar em Hotel Casa de los Fundadores, que oferece estacionamento grátis. Você vai ficar a poucos passos de O Fóssil.
Outra propriedade que oferece estacionamento grátis é hotel boutique La Alhambra, que fica a poucos passos de distância.
Melhores hotéis com piscina – O Fóssil e arredores
Se você adora nadar, Hotel Casa de los Fundadores tem uma piscina externa, uma piscina interna e uma piscina infantil. O Fóssil fica a poucos passos de do hotel.
Melhores passeios e atrações perto do meu hotel – O Fóssil e arredores
Visite O Fóssil para ver as exposições e, depois, siga para outras atrações locais como Pozos Azules, Casa Terracota e Museu de Fósseis de Vila de Léiva.
Casa Museo de Antonio Nariño também é um lugar para conhecer na região.
Melhores hotéis que permitem animais – O Fóssil e arredores
Leve o seu filho de quatro patas com você para hotel boutique La Alhambra, que fica a poucos passos de O Fóssil.