Se você ama ficar perto do mar, Banana Beach é um passeio imperdível a 9,4 km do centro de Ilha do Príncipe. Para aproveitar um pouco mais das maravilhas na orla, conheça Praia da Baía de Santo António e Margarida Beach.
Se você ama ficar perto do mar, Praia Jalé é um passeio imperdível a 24,2 km do centro de Ilha de São Tomé. Admire o pôr do sol na orla em Praia de Ilhéu das Rolas.
Para curtir algumas horas de sol à beira-mar, visite Praia de Ilhéu das Rolas, a 1 mi 1,6 km do centro de Caue Ilheu Das Rolas. Admire o pôr do sol na orla em Praia Jalé.
Entre em contato com a natureza e explore exuberantes paisagens em Pico de São Tomé, durante a sua viagem para Santa Catarina. Explore a floresta tropical ou descubra as paisagens das montanhas na área.
Que tal passar uma tarde descontraída em Margarida Beach durante a sua viagem por Ilha do Príncipe? Enquanto estiver na área, percorra as praias no local.
"A minha estadia de 2 semanas em trabalho, foi uma decepção especialmente tendo em conta o que é esperado de uma cadeia de hotéis com a reputação dos hotéis Pestana. Primeiro tive um quarto com excelente internet, uma cadeira mas sem uma mesa onde trabalhar e um chuveiro que só deitava um fio de água fria. Trouxeram uma mesa do café e trocaram a torneira. No dia seguinte, trocaram o chuveiro e ao fim de 5 dias de chuveiros de água fria trocaram-me de quarto. Passei a ter água morna, internet que só funcionava ao pé da porta do quarto e a mesma mesa de café onde trabalhar. O pequeno almoço tanto começa às 7 como às 7:30 - mas na verdade só começa quando a cozinheira decide que está pronta para parar de conversar e fazer uma omelete. O menu de almoço é pouco variado, nada saudável e várias vezes com itens em falta. Os empregados da recepção são simpáticos e prestáveis mas tudo requer um telefonema para um supervisor e imenso tempo a ser tratado. A infrastructura é velha e até chove dentro do prédio. Uma decepção a todos os níveis "
"Alojamento bastante agradável mesmo em frente à praia.
Os bungalows são básicos mas com o conforto necessário para dormir.
Duche no exterior e casa de banho no exterior, mas limpos. "
"Residencial ótima, excelente funcionários, perto da praia dos Tamarindos.
A comida muito boa, tanto pequeno almoço como o jantar.
Muito agradável a nossa estadia. "