Se você não consegue resistir a um animal fofinho, visite Zoológico de Kristiansand, a 9,9 km do centro de Kristiansand. Áreas como Parque Otterdals e Myren Gard og Park são duas boas opções para quem deseja conhecer os parques em Kristiansand.
Se quiser assistir a uma ópera em Oslo, tente comprar ingressos em Casa de Ópera de Oslo, em Centro da cidade de Oslo. Se você quiser aproveitar para curtir outros espetáculos, Oslo Spektrum e Cinemateket estão a poucos minutos a pé.
Aproveite para explorar a natureza em Preikestolen, uma área verde agradável em Songesand. Descubra as paisagens das montanhas e os monumentos na área.
Durante a sua viagem a Bergen, confira surpreendentes exibições de arte em Ancoradouro de Bryggen, um museu cheio de história no local. Confira as áreas de compras e os ótimos restaurantes nesta área cultural.
Entre em contato com a natureza e explore exuberantes paisagens em Trolltunga, durante a sua viagem para Odda. Percorra as margens do lago ou visite as igrejas na área.
"Ótima localização, walking distance de todas os locais a serem visitados em Oslo. Nosso quarto tinha uma linda vista para o mar. Decoração do quarto simples mas tudo novo, banheiro pequeno mas bom banho e a cortina podia ser maior para evitar completamente a entrada de luz (importante pois nesta época do ano anoitece após 22 hs e amanhece às 4hs). Café da manhã buffet completíssimo. Uma coisa bem cômoda é poder pegar o ônibus Flybus (super confortável, cerca de 25 dolares/pessoa para o aeroporto a partir do hotel. Em cerca de 1 hora você está no aeroporto sem ter que arrastar mala, subir e descer escada de estação de trem, etc. O taxi do aeroporto para o hotel custa cerca de 140 dólares."
"Muito bom. Recomendo. Próximo à estação de trens e metrô de Oslo e de muitas atrações, como o Museu Munch, Opera e Biblioteca. Prédios modernos e lindíssimos"
"Hotelexcelente. Muito bem locakizado, cama muito confortável, café bastante conpleto, check in rápido e staff prestativo. O preço não é baixo, mas não é proibitivo, pelo menos na ocasião quando nos hosdamos (maio)."
"Limpeza boa, funcionários eficientes, cama muito confortável acima da média, belíssimo, completo e diversificado pequeno almoço. Otima localização e de muito útil, autocarro à porta do hotel que faz o percurso de e para o aeroporto."
"Ao lado de aeroporto indo a pé 200 metros. Para ir ao centro de Bergen, pega o trem no aeroporto, super fácil. Hotel maravilhoso!!! Comida excelente! Roupas de cama e banho muito boas! Café da manhã completo e gostoso. Adorei! Hotel para pousada curta chegando e saindo do aeroporto pois não tem coisas a fazer por perto! "