Com um cenário cultural efervescente, a cidade de Vina del Mar atrai os visitantes com Teatro Municipal e Quinta Vergara Amphitheatre, sem contar com seu cenário artístico.
Se você gosta de atividades ao ar livre, separe um tempo para explorar Parque Nacional Torres del Paine, uma das melhores áreas verdes a cerca de 59,5 km do centro de Torres del Paine. Se você adora Parque Nacional Torres del Paine, visite também maravilhas como Salto Chico e Base de Torres del Paine a poucos minutos de carro do local.
Costanera Center, em Providencia, é o local ideal para quem adora compras. Encontre produtos incríveis em Mercado Urbano de Tobalaba, Drugstore, e Mercado Municipal de Providencia.
Esquie em Estação de Esqui Valle Nevado, a 1,3 km do centro de Valle Nevado. Se você adora esquiar, visite espaços como Estação de Esqui La Parva e El Colorado nas proximidades.
Durante a sua viagem a Santiago, participe de um evento em Movistar Arena. Descubra os fascinantes museus e as áreas de compras nesta área ideal para famílias.
Confira avaliações dos hotéis que os hóspedes adoram - Chile
Hotel Almasur Providencia
10/10 Excelente
"Escolhi o Almasur pelos comentários / avaliações do Hotels.com.
Quarto:
- Tamanho: adequado e confortável para um casal (bagagem: 1 mala grande, 1 mala cabine, 2 mochilas)
- Armário: adequado para organizar algumas peças de roupas
- Nichos: bem pensados distribuídos. Ajudaram muito na organização
- Limpeza: impecável com arrumação e troca de toalhas diariamente
- Banheiro: espaço bom, chuveiro ótimo
- Climatização: excelente, funcionou muito bem para aquecer e resfriar
- Cama: colchão com firmeza agradável (nem molenga, nem rígido)
- Poderia ter: ganchos para pendurar roupas
Café da manhã: excelente, superando todos expectativas
- variedade de pães, frios, salgados, ovos mexidos, salsicha com bacon, 6 tipos de iogurtes, cereais, salada de frutas, 2 variedades de sucos
- a temperatura do leite na garrafa térmica não estava do meu agrado (morno pra frio, todos os dias - acho que é do gosto deles), mas era só pedir para aquecer que atendiam prontamente;
Restaurante (área do café): cardápio bom, pratos saborosos e bem apresentados. Preços comparáveis a SP/Capital R$ 80-120 Prato + Taça de vinho
Aspecto geral do hotel e quarto: aspecto de novo ou recém reformado; decoração contemporânea.
Proximidades:
- 10 min caminhada estações Pedro Valdivia ou Los Leones.
- 30 min caminhada Shop Costanera
Equipe: atenciosos e solícitos. Nos sentimos bem acolhidos e assistidos.
Quando voltarmos a Santiago o Almasur será nossa primeira escolha."
"O café da manhã deixou muito a desejar, frutas, quando disponíveis , eram de baixa qualidade, o café era somente do tipo passado e geralmente muito fraco, parecia chá , a reposição do bufet era muito demorada."
"Foi uma das minhas melhores estadias da vida! O hotel e perto das atrações de Santiago, o serviço e excelente, além de comodidades como cafe a qualquer hora incluso! Certamente repetirei"
"O hotel é muito organizado, limpo e aconchegante, com ar condicionado quente e frio, todos os funcionários do hotel nos atenderam muito bem. Somos brasileiros e os atendentes do hotel faziam o máximo para nos compreender, arriscando até mesmo o português."
"Equipe extremamente educada, gentil e sempre muito atenciosa. O hotel é impecavelmente limpo, organizado e transmite muito conforto em todos os detalhes.
A localização também é excelente, em uma região prática e muito agradável, facilitando bastante os passeios e deslocamentos.
A cama é simplesmente maravilhosa, extremamente confortável, proporcionando uma excelente noite de descanso. Minha estadia foi perfeita do início ao fim, superando todas as expectativas."
"Os funcionários queriam nos cobrar 19% de taxa para usar o cartão Wise e não foram nos buscar no aeroporto, transfer incluso na hospedagem e devidamente agendado, com antecedência!"