Reservar online ou por telefone:
800 206 424Esta chamada é gratuita. 24 horas por dia, 7 dias por semana
O hotel é bom e o atendimento melhor ainda. Fica junto da estação e não precisa arrastar as malas por longas distâncias. E de trem fica a poucas estações do centro. Valeu muito a pena, recomendo. O quarto é pequeno, ok.”
O hotel é agradabilíssimo e possui um restaurante de primeira, situado nos salões do castelo, para jantares memoráveis. A atençao e dedicação da equipe é outro ponto forte. Não deixe de visitar as vinícolas e os vinhedos próximos ao hotel.”
Localização excelente. Serviço de Recepção bom (pena que não houvesse bagageiro). Alojamento amplo, com muita arrumação e uma varanda agradável, especialmente para fumadores (como é o meu caso). Pequeno almoço buffet aquém das expectativas. Rácio qualidade/preço bom. Ficámos muito satisfeitos e certamente voltaremos (terei o cuidado de pedir sempre um quarto de varanda - 4º andar) .”
Tudo muito agradável: o local, o atendimento e o sossego. Fica muito perto da praia e é melhor do que dormir em Biarritz.”