Reserva on-line ou por telefone:
0800-891-0002Esta chamada é gratuita. Funcionamento: das 8:00 as 24:00 7 dias por semana.
Acumule 10 noites e receba 1 grátis*!
"Hotel Meliã Buenos Aires . Reconquista,945"Avaliado por Nilza de "Paraná" em 6 Fev 2012
Bom hotel. Localização boa. Muito boca quente nos finais de semana. A rua é estreita {calçadão} cheio de barzinhos pelas calçadas. Só não me conformo não ter nehum canal brasileiro de tv. Pois em B Aires só tem brasileiros. Outra coisa ruim, é o sinal de internet. No apto. dificilmente tinha sinal. Quando fiz reserva era sem café da manhã. Dali 3 dias era c café. Cancelei a reserva e fiz novamente. Eles estão perdidos. Um dia o café é incluso, no outro não. Mas não foi ruim. Fica perto de tudo.
"uma semana maravilhosa"Avaliado por KEZIA de "PORTO ALEGRE" em 5 Fev 2012
O Hotel é maravilhoso, a recepção extremamente educada e atenciosa.A limpeza do quarto deixa a desejar e o espaço da piscina tambem é bem pequeno , tem poucas caderias mas de nenhuma forma atrapalha a estadia.O Hotel fica perto de tudo e também perto de metro e onibus caso seja uma opção(usamos bastante e recomendamos), taxi pe caro ao contrário do que falam as revistas e guias , portanto esse bairro é maravilhoso esta no meio de tudo e com pontos turisticos ao lado...foi uma semana inesquecível.RECOMENDADÍSSIMOOOO!
"Hotel Fertilia Dowtown"Avaliado por Gre de "Florianópolis - SC" em 5 Fev 2012
A localização é ótima! Apesar de ficar em uma rua pouco iluminada fica a 3 quadras da Calle Florida e a poucos metros de Puerto Madero. A estrutura do quarto: móveis, espaço interno, conforto são ótimos! O atendimento é razoável e a limpeza deixou um pouco a desejar. De maneira geral recomendo.
"Excelente!"Avaliado por Fernanda de "São Paulo - SP" em 5 Fev 2012
o Hostel é perfeito. Os funcionários são atenciosos, divertidos. O quarto é moderno, bonito e muito confortável. O café da manhã também é excelente! Recomendo e com certeza ficarei lá de novo em uma próxima viagem.
Avaliado por um hóspede do hotels.com em 5 Fev 2012
Este hóspede não deixou um comentário.
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do hotel.
Identificação oficial com foto, o número do cartão de crédito ou depósito em dinheiro são necessários na hora do check-in para despesas ocasionais.
Pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade ao fazer o check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Tais pedidos não podem ser garantidos.
**Estas comodidades podem estar disponíveis apenas em alguns quartos ou apartamentos. Algumas comodidades podem incorrer em taxas adicionais.
O Bel Air Hotel possui um restaurante servindo café da manhã, almoço, jantar e chá da tarde. É oferecido aos hóspedes um café da manhã com bufê de cortesia. Serviço de quarto está disponível.
As instalações recreativas em este hotel incluem uma academia de ginástica.
As seguintes taxas e depósitos são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, ao fazer o check-in ou o check-out.
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do hotel.
Identificação oficial com foto, o número do cartão de crédito ou depósito em dinheiro são necessários na hora do check-in para despesas ocasionais.
Pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade ao fazer o check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Tais pedidos não podem ser garantidos.
Key landmarks ring Plaza de Mayo, including the Casa Rosada presidential palace, Catedral Metropolitana de Buenos Aires, city hall, and the financial district. The city never sleeps along Calle Florida and Avenida Corrientes. With its many theaters, Corrientes is akin to New York’s Broadway or London’s Strand. Nearby, Puerto Madero’s waterside warehouses are now residential lofts and businesses.
ver todos os hotéis em Buenos AiresEste hóspede não deixou um comentário.
"Recomendo"
boa localização, funcionários atenciosos na recepção. Fica devendo qualidade no café da manhã (espaço muito pequeno e desorganizado).
Tudo excelente! Com certeza quando voltar a Buenos Aires vou ficar de novo no Bel Air Hotel. Minha única ressalva é em relação ao café da manhã, poderia ter mais opções de frutas e yogurtes como em outros hotéis que fiquei em Bs As. Mas recomendo sim, o hotel é excelente em todos os quesitos, de limpeza, conforto a localização.
"Hotel Bel Air - boa pedida em Bs As"
Hotel bastante confortável, bom café da manhã e ótima localização! Recomendo!
"Muito bem localizado"
Hotel muito bom e bem localizado. Dou nota máxima apenas quando me surpreende o local, mas de modo geral recomendo...
"Bel Air em Buenos Aires - Recoleta"
Gostamos bastante do hotel, embora os funcionários da recepção não sejam gentis, com exceção para o rapaz que cuida das bagagens, que prestou um excelente atendimento. Quanto às acomodações, a cama é muito confortável com roupas de cama de ótima qualidade e o quarto era espaçoso e quente (de forma positiva, já que estava muito frio). Poderiam renovas […] as toalhas de banho. Para brasileiros que gostam de sol, os andares mais altos ou as suítes, que ficam de frente para a rua - e são mais barulhentas por isso - podem ser mais indicadas, já que nos andares mais baixos quase não há luz natural pela disposição dos quartos. A localização é ótima, próximo da praça San Martin e, para quem gosta, do cemitério da Recoleta. Não fica longe da Florida. Ótimos bistrôs e cafés nos arredores. Recomendamos e ficaríamos lá novamente. Leia mais
"Hotel Bel Air, muito bom!"
Estive neste hotel de 17/08 a 21/08/2011 e posso recomendá-lo tranquilamente a todos que me perguntarem. Tudo foi perfeito, o hotel é bem bonito, os funcionários são atenciosos e o quarto também atendeu muito bem minhas expectativas. Muita gente reclama do café da manhã, mas para mim e minha esposa estava divino. A localização também é muito boa. Resumindo […] é um ótimo hotel. Leia mais
"Boa pedida."
Correspondeu à expectativa.
"Bel Air Hotel - Excelente opção!"
A localização do hotel é espetacular. No bairro Recoleta, um local muito bem frequentado, bonito e perto de tudo. Eu considero um hotel bem localizado quando fica próximo das atrações noturnas, pois de dia é mais fácil locomover-se, e nos dá segurança, principalmente à noite. Do Bel Air era possível ir para diversos pontos turísticos à pé ou com uma […] corrida de táxi de mais ou menos 15 pesos. Quando me hospedei no centro da cidade, andar à pé de noite dava medo, mas a vizinhança do Bel Air é muito agradável e segura. Ele fica próximo das atrações do dia e da noite. O quarto (superior) era muito bem limpo, e os colchões, os travesseiros e as roupas de cama eram super confortáveis. O café-da-manhã era simples, (mas parece que melhorou desde maio de 2011, quando eu pesquisei o hotel) e tinha o tradicional de lá: croissants doces e salgados, doce de leite, pães de forma, manteiga, queijo mussarela, presunto, poucas frutas (laranja, maçã, quiwi e grapefruit), ovos mexidos, salsichas, sucos de laranja e grapefruit, leite, café, chocolate, chás diversos de saquinho e alguns cereais. Os funcionários da recepção e da limpeza eram bastante simpáticos e solícitos. As garçonetes do café-da-manhã não eram simpáticas (como parece ser a praxe em Buenos Aires) mas eram eficientes. Adorei a estadia! Excelente hotel! O preço é justo (não é barato, mas vale a pena). Certamente me hospedarei lá de novo. Leia mais
Este hóspede não deixou um comentário.
"Boa Localização"
o hotel se localiza em uma rua tranquila, perto de uma linda praça no bairro Recoleta. bem proximo a avenida santa fe que liga o hotel as principais atrações de Buenos Aires. Os quartos sao confortaveis, mas sem luxo, o cafe da manha é bom, a Internet de uso geral no primeiro andar é gratuita e os funcionarios simpaticos. Recomendo.
Este hóspede não deixou um comentário.
"Totalmente satisfatório"
Hotel com excelente relação custo beneficio! É a terceira vez que me hospedo nele.
"Tiny Bel Air"
The rooms are so tiny and uncomfortable that you´ll feel claustrofobic. The bathroom smells weird. I don´t recommend this hotel. Ibis is a way better option.
"Ótima escolha"
O hotel superou minhas expectativas; bem localizado e muito confortável. Cama excelente, roupas de cama novas e toalhas gigantes. Funcionários simpáticos e serviço eficiente. Ótimo custo benefício; recomendo!
"Hotel Bel Air Recoleta - Buenos Aires"
Tivevos uma estadia exelente no hotel, muito confortavel, bonito e com ótima localização. Os recepcionistas são muito atenciosos, dando dicas e fazendo todas as reservas que precisamos.
Este hóspede não deixou um comentário.
"Hotel Bel Air - Incrível localização."
Limpo, atual e receptivo. Todo o staff muito receptivo, café da manhã simples, porém honesto e a localização incrível, perto de todos os bons pontos turísticos. Recomendadíssimo! O computador disponível 24h deveria ser um pouco mais atual, roda windows 2000, muitos sites não funcionam como deveriam e alguns aparelhos USB não são reconhecidos.
Excelente localizaçao além de ter quartos muito confortáveis. Foi uma ótima experiência, e voltarei com certeza ao hotel.
Este hóspede não deixou um comentário.
"Otima localização - Hotel Silencioso"
Ficamos, eu e meu namorado muito satisfeitos com o atendimento do Hotel Bel Air. Chegamos durante a madrugada e o atendente foi muito simpatico e recpetivo. Esforçou-se para falar portugues e deu-nos todas as informações necessárias. O café da manhã é de muito bom gosto, o pequeno restaurante destinado aos hospedes é muito aconchegante. O hotel foi […] uma das grandes surpresas da viagem. Sabiamos por outras avaliações que ele era bom, mas não pensavamos que seria tanto. Vi outros hospedes tão contentes quanto nós. Voltaremos com certeza. Leia mais
"Excelente localização"
Única reclamação: conexão de internet muito lenta, principalmente por ser paga a parte.
"Bel Aire Hotel - Good service, Few faults"
We enjoyed our stay in Bel Air Hotel. We would recommend that they have some small variations on a daily basis for the breakfast, where you will not find many options although it is not a bad one. We were also twice misinformed by staff, which made us loose some time. room service food is good, and prices are reasonable.
O hotel é excelente, muito bem localizado, apartamento novo e limpo todos os dias.O serviço de quarto está sempre disposto a ajudar e resolver qualquer dificuldade. O pessoal da recepção é muito atencioso e prestativo, dando informações sobre locais turísticos e horários de visita. O café da manhã é bem completo, embora seja o mesmo todos os dias, mas […] isso não prejudica o conforto e qualidade do hotel. Na próxima viagem a Buenos Aires voltarei a ficar neste hotel e recomendarei para amigos. Leia mais
"Bel-Air Hotel, fairly well located"
Rooms were fine - hotel staff didn't seem well organized. They gave bad information and weemed harrassed. The hotel cleaning staff forgot to put towels or extra blankets in rooms. The underground was not nearby, though a main street with busses was one block away.
Well located, clean and tidy, and generally helpful staff.
"Hotel Bel Air: Excellent location in BA"
My wife and I spent several nights at the Hotel Bel Air during a November 2011 trip to Buenos Aires and we were very satisfied. The hotel is very well located in a very pleasant neighborhood and the hotel itself is also very nice. The only disappointment was that the breakfast was only mediocre and the staff was not able to keep up with the work load […] (clean silverware, plates, etc were often not available in a timely fashion). Leia mais
"nice neighborhood location for Hotel Bel Air"
I found this to be a very pleasant, well located hotel for the price. The staff was accommodating, the morning breakfast, with the strong coffee, got our day moving in the right direction. Overall, I would recommend this hotel.
"good hotel for th price"
This was our first time to this hotel. The location one street from Santa Fe Avenue is very convenient. The hotel offer a good relation price/quality. It has complimentary internet on first floor, with two computers. Breakfast is ok. Cleanlines of rooms is ok, though it could improve specially in those areas not commonly cleaned in most hotels (undere […] the bed and behind the night tables) Leia mais
Este hóspede não deixou um comentário.
Room was very small!
"Great Hotel..."
this Hotel is of similar quality as Holiday Inn ... Extremely Clean, Great Neighborhood, and decent breakfast. Also the service was good. When I ckecked out I forgot my sphygmomanometer in the room and immediately noticed that and returned it to me. I find that an extremely good service.
Este hóspede não deixou um comentário.
"Wonderful staff, best neighborhood in B.A."
The Bel Air is delightful...modern, clean, comfortable and convenient to important sights and good restaurants. Super helpful multilingual staff made our stay very enjoyable.
"Promenade City Hotel"
Excellent location, nice clean and very cozy hotel
"Bel Air Hotel! Simply the best!"
As an American staying in a foreighn country I can say that staying at this hotel is the only choice. The staff was well versed in English and very attentive to my desires. Joseph was our waiter most of the time and was very polite and quick to make me feel comfortable. I have stayed there twice as I dont think I will find anything better.
Este hóspede não deixou um comentário.
Este hóspede não deixou um comentário.
"Great Value"
for the price of the room, this is a great value. the staff are incredibly helpful and speak english fluently. breakfast is included in the room price. the location is on a quiet side street but conveniently located near the subway, many restaurants and most major attractions.
"Great location in Recoleta"
Great location and conveniently located to many sights, including the cemetery. Room was clean and the shower pressure very good. Staff was friendly and helpful in making arrangements and suggestions for touring. Excellent value.
"Bel Air Hotel in Buenos Aires"
We loved our stay at this hotel. We liked the location on a nice quiet neighborhood; we loved their breakfast buffet; and last, but not least, the warm, and friendly staff. We would highly recommend it to anyone wanting to stay in a nice, cozy hotel.
Este hóspede não deixou um comentário.
Este hóspede não deixou um comentário.
Muy buen hotel y muy bien ubicado.Soy cliente habitual aunque en mi ultima estadia la limpieza de la habitacion fue regular.
"Hotel muy bien situado"
Está en un punto clave de Buenos Aires, en un area de gran categoría. El tamaño de la habitación era correcta pero precisaría un up date es su decoración.La atención del personal buena. El punto débil es el desayuno, necesita urgente una ampliación del area, ya que cuando está colmado, el escaso personal no da abasto y la reposición no es la mejor. La […] relación precio calidad es muy buena. Es recomendable. Leia mais
Este hóspede não deixou um comentário.
"Zu empfehlen"
Das Hotel ist sehr gut gelegen. Das Hotelpersonal war sehr zuvorkommend und hilfsbereit. Ich habe mein Gepäck mehr über zwei Tage dalassen können.
"Muy bueno"
Muy buena relacion precio, calidad, las fotos son muy parecidos a la realidad, lo cual no se cumple en otros hoteles
Este hóspede não deixou um comentário.
"Habitación"
El hotel bárbaro, muy lindo y bien ubicado, el desayuno correcto pero muy chico el lugar para el mismo. El problema fue la habitación que nos dieron, era con 2 camas y dispuesta para personas inválidas, por lo que el baño no tenía bidet ni ducha higiénica, y la ducha era con una cortina y al mismo nivel del piso, por loq ue se mojaba todo el baño luego […] de una ducha. Leia mais
Os comentários e as avaliações contidos neste site são as opiniões subjetivas de clientes e fornecedores; eles não representam e nem refletem a posição do hotels.com. O hotels.com e as partes envolvidas no fornecimento do conteúdo do comentário não serão responsabilizados por qualquer dano, de qualquer tipo, resultante do uso desses comentários