Reserva on-line ou por telefone:
0800-891-3841Esta chamada é gratuita. Funcionamento: das 8:00 às 24:00, 7 dias por semana.
Buscar mais de 360 Hoteis próximos à/ao Templo de Debod |
||
Recomendamos o melia madrid princesa para todos que foram à Madrid. Tem bom atendimento, bem localizado e conforto em suas instalações.”
Hotel novo, limpo, confortável, cama espacosa. Tudo de bom. Boa relação custo benefício. Próximo ao centro, sendo possivel fazer os principais pontos turisticos a pé, mas com uma estacao de metro a 2 quadras. Ele não está exatamente em um point noturno, mas muito próximo a eles.”
A localização é muito boa, o hotel está precisando e já estão fazendo obras. O café da manhã é que eu não gostei, achei fraco. O atendimento é otimo, todos os funcionários são muito prestativos.”
O hotel era muito bom, no entanto o acesso a Internet foi bastante complicado. Colocaram apenas um micro - muito lento - disponível e é cobrado uma taxa que varia de 2 euros para 15 minutos a até 6 euros para 1 hora de uso. O problema principal é o tempo de demora na conexão e lentidão do micro que tornam o uso da Internet muito caro e irritante. Não faz sentido um hotel desta classe não facilitar o acesso a Internet. Os atendentes são muito amáveis e o quarto é amplo e confortável.”
A cama extra, do sofá, é extremamente desconfortável. Apesar de estar equipado com cozinha não apresenta qualquer tipo de utensilio de cozinha sendo por isso mesmo inútil.”
Hotel mal conservado por fora e nos corredores, mas moderno (reformado) dentro dos quartos. O hotel não oferece serviço de quarto próprio, ele tem uma parceria com uma pizzaria e um sushi. A localização é excelente! Ficaria neste hotel novamente.”
Plus: Central hotel, off the Gran Via, good value for money for the rate we paid. Minus: Our room was a bit worn out”
Hotel 4 estrelas que não deixa nada a desejar, atendimento correto e eficiente, quartos muito bons, segurança a qualquer hora, impecável,ao lado de uma mega hiper grande loja de departamentos com bistros lanchonetes e supermercado, cercado de barzinhos e restaurantes de todos os preços, tudo numa área muito movimentada de dia mas muito calma a noite, metro quase na porta, que atende toda a cidade e que em 40 minutos te leva ao aeroporto. Sem dúvida a melhor opção de estadia com um custo muito pequeno.”
Excelente escolha. Bons serviços, bom café da manhã, preço justo. Localização excelente! Próximo de tudo com metro na porta. Nos hospedamos em quarto para família com cama de casal e beliche. Quarto com sacada, ótimas acomodações e ótimo banheiro. Recomendo!!”
O ESPA HOTEL de Madrid é perfeito: Preço competitivo,ou seja, melhor preço, boa localização-na calçada do metrô e perto das atrações, bom atendimento, limpo e confortável, ar condicionado funcionando perfeitamente, e mais facilidades que o hotel disponibiliza. Recomendo com louvor.”
In the east, overlooked by the retro-looking silver transmission tower, the restful Parque del Oeste contains fir trees and students relaxing on the grass (thanks to the nearby universities). Catch a cable car across the Manzanares river to the Casa de Campo, or watch sunset from a terrace on lively Paseo del Pintor Rosales or the Templo del Debod. The bus station is a major hub for the north-west.
Todas as tarifas são aplicadas por quarto duplo e por noite e não incluem impostos e taxas. Tarifas sujeitas a disponibilidade.
Localização.
Classificação por estrelas
Tema
Tipos de acomodações
Comodidades
Rede
Qualidade