Reserva on-line ou por telefone:
0800-891-3841Esta chamada é gratuita. Funcionamento: das 8:00 às 24:00, 7 dias por semana.
Todas as tarifas são aplicadas por quarto duplo e por noite e não incluem impostos e taxas. Tarifas sujeitas a disponibilidade.
"Cordialidade e conservação"Avaliado por João de "Brasília - DF" em 5 Fev 2012
O atendimento dos funcionários é muito bom. Estão sempre de bom humor, dispostos a servir e a dar informações que facilitam a vida do visitante. E as acomodações são novas, limpas e confortáveis.
""Avaliado por Alessandra de "Madrid-Espanha" em 5 Fev 2012
O hotel é bastante confortavel , a praia é maravilhosa com piscinas naturais . Como costumo acordar bem cedo , observei que eles limpam a piscina todos os dias até mesmo debaixo de chuva . O atendimento é excelente , super atentos , todas as minhas solicitaçoes foram prontamente atendidas .Minha mae teve um episodio de pressao alta de noite e eles se ofereceram para levarla ao hospital . Para compensar o valor da bebida do frigobar ,é possivel comprar produtos no supermercado ao lado do hotel por preços muito mais em conta . Voltarei alí sim pois o atendimento é impecavel
"Pestana Bahia"Avaliado por Rodrigo de "Sao Paulo" em 23 Jan 2012
O hotel melhorou muito. Apesar de ainda precisar de melhorias, o quarto reformado está muito bom e o serviço está muito atencioso.
"Mercure - Salvador"Avaliado por Flavia de "São Paulo" em 23 Jan 2012
continua sendo pra mim o melhor lugar pra se ficar em Salvador
"estadia"Avaliado por Miguel de "são josé do rio preto- s.p" em 11 Jan 2012
o hotel é bom, os funcionarios são bem atenciosos.....
"Solar do Carmo - Recomendo!"Avaliado por Denise de "Rio de Janeiro" em 10 Jan 2012
Excelente atendimento desde o momento da reserva ate a saida do hotel. Aconchegante, confortavel e culinaria muito boa! Nada a reclamar! Parabens!
"Voltaremos, com certeza!"Avaliado por TLD de "Brasília/DF" em 23 Dez 2011
Quando tiver uma viagem a Salvador sem dúvida alguma ficarei nesse hotel. A equipe foi das mais solícitas. Não sabíamos mas o quarto "comum" deles é com duas camas de casal - separadas. Tentamos e conseguimos o upgrade para uma cama King apenas - e o quarto de frente pro mar é SHOW, vale cada centavo. A localização é EXCELENTE, embora muito longe do aeroporto (mas daí é problema do aeroporto, não do hotel). O táxi de lá até o hotel, em bandeira 2, fica em R$ 80. Um pouco salgado. A comida do hotel é magnífica - MAS o atendimento do restaurante é só razoável (aliás, desculpem os soteropolitanos, mas a prestação de serviços de atendimento em bares e restaurantes, em geral, é bem fraca na região). Perto do hotel, com cinco minutos de caminhada, chega-se ao trecho do PORTO DA BARRA, com água límpida, cristalina (pode-se enxergar o pé, de tão limpa) e calma, perfeita para banho. Também com cinco minutos chega-se a um bom Shopping, o Barra. E ali perto, no caminho, há um Subway 24h, algumas lojas de sucos e sanduíches e uma barraquinha de Beiju... Adoramos e vamos voltar com toda certeza!!
"hotal Sol Barra"Avaliado por sueli de "pr" em 14 Dez 2011
O hotel está precisando de uma melhorada, tipo na sala de café, área piscina, só tinha um elevador funcinando o que causava muita demora etc. A área da recepção está legal é bonita, o atendimento é muito bom. Embora o local seja mais popular tem a facilidade de onibus e andar á pé também. Se eu voltasse ficaria na ondina ou rio vermelho.
Avaliado por um hóspede do hotels.com em 29 Nov 2011
Este hóspede não deixou um comentário.
"Muito boa!"Avaliado por Margareth de "Rio de Janeiro" em 22 Nov 2011
Funcionários amabilíssimos e um local privilegiado,só o que mata são as escadas! O local não tem nada de luxuoso,mas é aconchegante.Só acho que eles têm que atualizar o site,pois nele consta um churrasco oferecido às sextas-feiras,e lá chegando, descobri que isso não acontece mais.
Localização.
Classificação por estrelas
Tema
Tipos de acomodações
Comodidades
Rede
Qualidade